Home Cidades Trio é detido com drogas e espingarda na região

Trio é detido com drogas e espingarda na região

2 tempo de leitura
0
0
25

A Polícia Militar de Lavínia, cidade a 68 quilômetros de Araçatuba, prendeu dois irmãos e outro homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram depois de denúncia anônima.

Os policiais militares receberam denúncias anônimas no início da noite de segunda-feira (05) que os irmãos iriam negociar drogas e um notebook produto de furto com outro rapaz.

Diante das informações, os PMs passaram a intensificar os trabalhos de patrulhamento até que encontraram um veículo Fiat/Uno ocupado pelos dois primeiros suspeitos. Antes de ser abordado, um deles jogou uma sacola plástica em cima do telhado de uma residência. Minutos depois, a polícia descobriu que dentro da sacola havia cocaína. Na casa deles também foi encontrada uma porção média de maconha.

A dupla indicou ainda a casa do terceiro investigado. Chegando ao endereço, as equipes localizaram uma espingarda, munições de calibres 20 e 380, além de uma balança de precisão. Os três envolvidos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles permaneceram à disposição da Justiça.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…