Morre dona de casa vítima de incêndio após vazamento de gás

A dona de casa Antônia de Morais, de 80 anos, morreu na manhã de terça-feira (06) na Santa Casa de Araçatuba depois de ficar sete dias internada após sofrer queimaduras de segundo e terceiro graus em um incêndio decorrente de vazamento de gás na casa onde morava, no bairro Águas Claras.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela filha da vítima durante a tarde de hoje. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para exames. O enterro está marcado para acontecer às 17h desta quarta-feira (07) no cemitério Jardim da Luz, em Araçatuba.

O marido da dona de casa continua internado em estado grave em um hospital especializado em queimados em Marília. Já o filho do casal também encontra-se hospitalizado em uma unidade hospitalar de Catanduva, região de São José do Rio Preto.

O INCÊNDIO

O vazamento de gás de cozinha ocorreu na residência da família localizada no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

A reportagem apurou no local que a hipótese mais provável é de que o vazamento existia há algum tempo. Bastou uma faísca para provocar o incêndio, que atingiu todos os cômodos da casa. De acordo com os Bombeiros que estavam no local, a faísca pode ter sido ao acender uma lâmpada ou mesmo ao acender o fogão.

A casa ficou muito danificada após o fogo. O teto com forro de PVC foi destruído junto com parte do telhado. A Defesa Civil foi acionada para verificar se as condições estruturais da casa foram abaladas. Uma análise preliminar constatou que não houve danos estruturais no imóvel.

 

você pode gostar também