Home Cidades Homem é preso com maconha e moto furtada

Homem é preso com maconha e moto furtada

2 tempo de leitura
0
0
27

Um desempregado de 35 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (05) em Araçatuba por tráfico de drogas e receptação.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Vila Industrial, quando entraram na rua São Leopoldo. As equipes viram o momento em que o suspeito pilotava uma moto Honda/CG 125 Titan com as mesmas características de uma motocicleta que havia sido furtada no último sábado (03).

Ao aproximar a viatura, os PMs confirmaram que a placa do veículo era a mesma. Por esse motivo, a polícia decidiu fazer a abordagem. O homem pulou da moto e fugiu para dentro de uma casa, depois identificada como de propriedade dele.

O desempregado foi detido ainda no corredor, resistiu à prisão e foi necessário o uso de força física contra ele. Na vistoria no imóvel, a polícia encontrou um tijolo de maconha escondido dentro de um dos quartos, além de R$ 22 em dinheiro.

Já a moto estava com uma chave mixa no contato. O rapaz, que já tinha passagens criminais por furto de veículo, não soube explicar a origem dela. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes. O delegado plantonista decidiu manter a prisão por tráfico de drogas e receptação e o deixou à disposição da Justiça.

O dono da moto, um metalúrgico de 36 anos também compareceu à delegacia e reconheceu a motocicleta levada pelos bandidos durante o furto.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…