Cinco são presos por tráfico em Guararapes no fim de semana

Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas em menos de 12 horas em Guararapes, cidade a 32 quilômetros de Araçatuba.

A ocorrência mais recente ocorreu na madrugada de segunda-feira (05), na rua Campos Sales, no bairro Frigorífico. Policiais militares receberam denúncia anônima de que em uma casa estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes. As equipes foram até ao local e viram um rapaz conhecido nos meios criminais como usuário de drogas bem em frente ao imóvel.

Ele foi abordado e indicou que havia comprado droga na casa. Por conta disso, os PMs foram com ele até ao endereço e abordaram mais dois homens, apontados nas investigações como traficante e proprietário dos entorpecentes.

Em vistoria no imóvel, os policiais encontraram 80 porções de crack, além de R$ 82 em dinheiro. Os três envolvidos foram levados até a delegacia, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista decidiu liberar o rapaz usuário de drogas e manteve a prisão em flagrante dos outros dois suspeitos, de 33 e 34 anos. Eles foram transferidos para a cadeia pública de Penápolis.

OUTRO CASO

Já durante a tarde de domingo (04) policiais militares faziam patrulhamento quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em frente a uma casa. Os suspeitos foram flagrados passando uma sacola plástica de cor amarela.

O fato despertou a atenção das equipes, que decidiram abordá-los. A dupla fugiu correndo assim que viu a viatura, mas foi detida minutos depois. Uma terceira pessoa foi localizada já no interior da casa.

A polícia decidiu fazer uma vistoria minuciosa no local e encontrou em cima do telhado a sacola contendo porções de maconha, crack e cocaína. Já embaixo da máquina de lavar roupas estava escondida uma balança de precisão. O trio também recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

você pode gostar também