Adolescente causa acidente de moto na Rondon

Um adolescente de 16 anos causou um acidente de moto na madrugada de domingo (04) na SP-300 (Rodovia Marechal Rondon). Ele e o passageiro ficaram feridos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o menor seguia com uma moto Honda/CG 150 Titan pela rodovia quando teria mudado de faixa repentinamente. O motorista de um veículo Honda/Civic que seguia na mesma faixa não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo a traseira da motocicleta.

O menor, que conduzia a moto, teve ferimentos nos braços. O colega dele, que estava na garupa, teve que ser socorrido até ao pronto-socorro da Santa Casa com um corte na cabeça. Segundo assessoria de imprensa do hospital, a vítima continua internada em estado estável.

O caso foi parar na delegacia. O adolescente prestou depoimento, já que não precisou passar por atendimento médico. Ele realizou o teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo para embriaguez. O jovem alegou ter pegado a moto da mãe para ir a uma festa. Ele foi liberado logo em seguida. Já  a motocicleta permaneceu apreendida.

você pode gostar também