Ação conjunta prende seis pessoas por tráfico de drogas em rodovia da região

Uma operação conjunta entre as polícias Federal e Rodoviária Estadual prendeu seis pessoas, entre elas dois paraguaios, em flagrante por tráfico de drogas na noite de sábado (03), em Rubiácea, cidade a 44 quilômetros de Araçatuba.

Os policiais já tinham informações do envolvimento de dois veículos no crime. Por isso, as equipes ficaram paradas aguardando a passagem dos mesmos na praça de pedágio da cidade, localizada na SP-300 (Rodovia Marechal Rondon).

O primeiro carro a ser abordado foi um VW/Gol, com placas de Birigui. Dentro dele, cinco homens foram revistados. A polícia já tinha informações de que os suspeitos estavam envolvidos com outros dois ocupantes de um segundo veículo que também passaria pelo local.

Minutos depois da primeira abordagem, o carro Honda/Fit, com placas de Mogi das Cruzes, recebeu ordem de parada. O homem que estava sentado no banco de passageiro fugiu correndo por meio de um pasto e até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado. O comparsa dele permaneceu no local.

Durante vistoria no segundo veículo, os policiais encontraram 231 tijolos de maconha separados em fardos. Diante da evidência do crime de tráfico de drogas, as equipes decidiram ir até a casa do proprietário do Gol, localizada no bairro Monte Líbano, em Birigui.

Dentro da residência foram localizados mais 125 quilos de maconha, mais de quatro quilos de crack, além de pouco mais de dois quilos de cocaína. Os seis homens, entre eles dois paraguaios, com faixa etária de 23 a 41 anos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico e foram encaminhados à cadeia pública de Penápolis. Os veículos usados e os entorpecentes permaneceram apreendidos.

você pode gostar também