Prefeito autoriza reforma e adequações em escolas

O prefeito Dilador Borges assinou, nesta sexta-feira (2), duas ordens de serviço para reforma e adequações em escolas municipais.

A Emeb Professor Leão Nogueira Filho receberá reforma e ampliação do prédio. O contrato foi assinado pelo valor de R$800.000,00, com representantes da empresa Unicon Obras e Instalações , que terá 12 meses para executar a obra, contados a partir do primeiro dia útil após a assinatura da ordem de serviço.

A Emeb Sérgio Esgalha receberá a instalação e manutenção do Sistema de Proteção contra Descargas Elétricas (SPDA). A empresa Comercial Pradela terá o prazo de dois meses para realizar o serviço. Valor R$23.791,55.

Estiveram presentes durante a assinatura a vice-prefeita Edna Flor; o presidente da Câmara Municipal, Rivael Papinha; os vereadores Márcio Saito, Alceu Batista e Almir Fernandes; a secretária de Educação, Silvana de Sousa e Souza, a chefe de gabinete da Secretaria de Educação, Lucimara Braguim, além de representantes das duas empresas contratadas para a execução das obras.

Da Redação

você pode gostar também