Motorista bate carro em moto e foge sem prestar socorro

A Polícia Civil de Araçatuba tenta identificar o motorista de um carro que se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada de sábado (03) e fugiu sem prestar socorro à vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um operador de máquinas de 55 anos havia acabado de sair do trabalho e trafegava com uma moto Honda/CBX 200 pela rua Deicola Fernandes Vieira, no bairro Jardim do Trevo, no sentido à Brigadeiro Faria Lima, quando foi surpreendido pelo veículo desconhecido.

O automóvel transitava no sentido contrário, teria invadido a faixa da vítima e não conseguido evitar a colisão. Com o impacto, a vítima foi lançada no asfalto e sofreu ferimentos. O autor da batida fugiu sem prestar socorro. O operador de máquinas não conseguiu marcar a placa do carro.

Uma viatura do Resgate foi acionada e socorreu o homem até o pronto-socorro da Santa Casa com ferimentos leves. Lá, ele passou por atendimento médico e foi medicado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como acidente de trânsito e fuga do local da batida. Um inquérito foi aberto para dar prosseguimento às investigações.

você pode gostar também