Interesse de outros clubes nos jogadores do Sport não afeta elenco, garante Nelsinho

O assédio de clubes a jogadores do Sport virou uma constante desde o fim da temporada passada. O Sport vendeu Diego Souza ao São Paulo, negou propostas do Internacional e do Atlético-MG por Rithely e também fez jogo duro com o Grêmio, que consultou a direção leonina para contratar André. O técnico Nelsinho Baptista garante que a possibilidade de novas perdas no elenco não tem abalado o elenco rubro-negro.

Nelsinho sabe que um dos seus trabalhos é manter todos os atletas focados no projeto rubro-negro para a temporada 2018. Mas ele assegura que não diagnosticou ninguém fora de rota entre os jogadores do Leão.
“Se tem proposta ou não, é outro problema. O problema meu, que procuro sempre estar atento, é fazer com que os jogadores estejam focados no nosso trabalho e no clube que nós estamos hoje. Nesse ponto, não estou tendo problema nenhum. Estou tendo resposta muito positiva com todos eles”, destacou Nelsinho.
Depois de negativas da diretoria nas negociações de Rithely com o Internacional e o Atlético-MG, o comandante leonino voltou a relacionar o volante, que está à disposição para enfrentar o Central neste sábado, no Lacerdão. O técnico também já havia minimizado o interesse do Grêmio em André, garantindo que o atacante está “muito identificado” com o Sport.

Da Redação

você pode gostar também