Criminoso invade três estabelecimentos comerciais em Guararapes

Um criminoso invadiu três estabelecimentos comerciais do centro de Guararapes, cidade a 32 quilômetros de Araçatuba, na madrugada de sábado (03). Os casos aconteceram por volta de cinco horas da manhã.

Segundo informações da Polícia Militar, o bandido invadiu uma loja de presentes, localizada nos cruzamentos das ruas Marechal Floriano com a Armando Sales de Oliveira. Na ocasião, ele fugiu levando diversos objetos, além de dinheiro do caixa, totalizando cerca de R$ 200,00 em moedas.

Os outros dois casos ocorreram em duas sorveterias. A primeira alvo do bandido fica localizada na mesma rua da loja vítima de furto pouco tempo antes. A segunda está localizada na rua Prudente de Moraes. Nos dois casos, o autor fugiu sem levar nada, mas danificou as portas da frente, já que as arrombou para poder ter acesso ao interior dos estabelecimentos.

.A Polícia Militar suspeita de que o mesmo bandido tenha cometido um furto em uma padaria da cidade na última semana. Os policiais chegaram a fazer patrulhamento em diversas ruas da cidade, mas até o fechamento desta edição não conseguiram prender o suspeito.

você pode gostar também