Alunos da Darcy Garcia Gavira serão atendidos em outra escola e igreja

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa aos pais dos alunos da Escola Municipal (EM) Professora Darcy Garcia Gavira que já organizou a transferência temporária dos alunos. A escola está recebendo reparos.

A previsão é concluir a obra no início de março. Até lá, os alunos serão atendidos na EM Professora Izabel Branco, que fica no bairro Ivone Alves Palma, e nas salas de catecismo da Igreja Santa Clara de Assis, também fica no Ivoninha.

Os alunos do Maternal, Pré 1 e 1º Ano serão atendidos na escola Izabel Branco. Já os alunos do Pré 2 serão atendidos na Igreja Santa Clara de Assis. Os pontos escolhidos são os mais próximos da EM Professora Darcy Garcia Gavira e a escolha dos locais pretende facilitar o deslocamento dos pais.

Na manhã de quinta-feira (1º de fevereiro) o prefeito Cristiano Salmeirão, a secretária municipal de Educação, Áurea Esteves Serra, engenheiros da Prefeitura, direção da Darcy Garcia Gavira e a empresa responsável pela obra fizeram uma vistoria geral no prédio.
O prefeito pediu total empenho da empresa para que a obra seja concluída o mais rápido possível, para que os pais voltem a levar seus filhos no prédio, que em breve estará reformado.

Da Redação

você pode gostar também