Rapaz é preso com cocaína escondida dentro de pote

Um desempregado de 23 anos foi preso por tráfico de drogas durante a noite de quinta-feira (01), em Araçatuba.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que na casa do suspeito, localizada na rua Augusto Keller, no bairro Jardim Novo Paraíso, o indiciado estaria escondendo vários tipos de drogas e armas.

As equipes deslocaram-se até ao endereço e foram atendidos pelo pai do rapaz, que autorizou a entrada para uma vistoria. Durante o procedimento, os PMs descobriram que o jovem morava em um cômodo nos fundos da residência.

No quarto dele, a polícia encontrou 98 pinos vazios escondidos dentro do guarda-roupas. Já ao lado foi encontrado um pote pequeno de plástico contendo pó branco, mais tarde um laudo da Polícia Científica comprovou tratar-se de cocaína.

O desempregado confirmou ser proprietário do entorpecente, mas alegou ser usuário. Sobre os pinos vazios encontrados, o homem disse que não sabia da existência dos objetos dentro do quarto. Para a polícia, os pinos seriam abastecidos com o entorpecente para depois serem vendidos.

Diante das evidências, a polícia deu ordem de prisão em flagrante por tráfico de drogas, até mesmo por conta de que o local do imóvel do indiciado é conhecido nos meios policiais como ponto de venda de drogas.

O suspeito foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento. Ele permaneceu à disposição da Justiça e depois seria transferido para a cadeia pública de Penápolis.

você pode gostar também