Home Cidades Araçatuba Parceria entre Unisalesiano e universidade argentina facilita intercâmbio acadêmico

Parceria entre Unisalesiano e universidade argentina facilita intercâmbio acadêmico

2 tempo de leitura
0
0
51

O Unisalesiano e a Uces (Universidade de Ciências Empresariais e Sociais) de Buenos Aires, na Argentina, firmaram um acordo de colaboração, no final de 2017, com o objetivo de manter contato acadêmico, científico e cultural entre as universidades.

A coordenadora do curso de Psicologia, Mirella Justi Martins, explica que a abertura para esse acordo se deu por meio de professor Ederson Ribeiro Costa, também de Psicologia, que está realizando seu doutorado na UCES. “O professor Ederson vai trabalhar com a validação de um teste psicológico, chamado desiderativo, reconhecido em todo o mundo. O acordo é justamente para que ele possa ampliar a validação desse teste e também de outros”, explicou.

Além da psicologia, outros cursos do Unisalesiano poderão usufruir dessa parceria com a universidade argentina, que será renovada ano após ano. Segundo Mirella, há uma primeira proposta entre as universidades que é a realização de um encontro binacional, que deverá ser realizado no segundo semestre, no Unisalesiano. “Ao longo do tempo, novas ações aparecerão”, concluiu.

DA REDAÇÃO – Araçatuba

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…