Dois morrem em acidente na rede elétrica

ANTÔNIO CRISPIM – ANDRADINA

O empresário Everton Inácio Batista, proprietário da VC Publicidade, em Andradina, morreu no final da tarde desta sexta-feira ao instalar uma publicidade sobre prédio de empresa na esquina das ruas José Augusto de Carvalho e Jesus Trujillo, em Andradina. Outra pessoa, identificada apenas como Valério, também morreu no acidente. Os dois estavam trabalhando quando a estrutura da publicidade tocou a rede elétrica. Valério caiu no solo e Everton Inácio ficou preso. Ele foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu e morreu no hospital.
O local onde ocorreu o acidente é de intenso movimento. A reportagem apurou que o empresário e o trabalhador que o acompanhava estavam sobre o prédio para instalação da publicidade. Em determinado momento, tocaram a rede elétrica. Valério caiu de uma altura superior a seis metros. Ele morreu no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e Everton estava ainda sobre o prédio. Ele foi retirado e ainda tentaram reanimar, mas sem resultado positivo. Mesmo com todos procedimentos, ele não resistiu e morreu. O trabalho do Corpo de Bombeiros foi acompanhado por muita gente que estava no local.
CONHECIDO
O empresário Everton Inácio Batista, o Vertim, era muito conhecido no meio esportivo, pois gostava muito de futebol e pratica o esporte.

 

 

você pode gostar também