Com Cardi B, Bruno Mars anunciará segunda etapa da turnê “24K Magic Tour” nos Estados Unidos

Com seis prêmios, Bruno Mars foi o maior vencedor do Grammy Awards 2018, que aconteceu no último domingo, 28 de janeiro. A vitória em todas as categorias em que foi indicado animou o cantor, que deverá voltar a fazer shows nos Estados Unidos com a “24K Magic Tour”.

Falando sobre a novidade em suas redes sociais, Bruno Mars confirmou a segunda etapa da turnê por cidades norte-americanas para celebrar o sucesso de seu álbum “24K Magic”, e dessa vez ele tem uma nova companhia. “Uma celebração deve começar”, escreveu o cantor.

“E se eu disser pra vocês que eu quero fazer mais uma turnê pelos EUA para que possamos celebrar o ’24K Magic’ mais uma vez…”, Escreveu Bruno Mars.

Segundo o próprio Bruno, Cardi B, que participa da versão remix de “Finesse”, atual single do cantor, também fará shows com ele na etapa final da “24K Magic Tour”.

“E…. Se eu disser pra vocês que eu vou levar minha irmãzinha Cardi B para a turnê para que possamos virar sua cidade de cabeça pra baixo de verdade! Fazer desse final uma festa!”, anunciou o cantor.

O anúncio oficial das datas da segunda e última etapa da “24K Magic Tour” nos Estados Unidos deverá acontecer ainda nesta sexta-feira (02).

Da Redação

você pode gostar também