Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no bairro São José

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de quinta-feira (01) depois de ser flagrado com pinos de cocaína em uma rua do bairro São José, em Araçatuba.

Policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina pela rua Fiorigi Bulgarelli, quando flagraram o menor saindo de um pasto. Ele estava com a mão esquerda fechada, o que despertou a suspeita das equipes.

O estudante percebeu a presença da viatura e virou repentinamente em uma esquina. Foi nesse momento que ele recebeu ordem de parada e foi abordado. Durante revista pessoal, os PMs encontraram a quantia de R$ 609,00 em dinheiro.  O rapaz escondia 15 pinos de cocaína em uma das mãos.

Ele confessou que estava vendendo entorpecentes desde as primeiras horas da manhã e apontou o local onde escondida mais drogas. Os policiais entraram no pasto em que o adolescente havia acabado de sair e localizaram mais 45 pinos de cocaína escondidos em meio a entulhos, totalizando 60 pinos da droga.

O menor foi encaminhado até a Central de Flagrantes. Ele já era conhecido nos meios criminais, pois já cumpriu pena por tráfico de drogas na Fundação Casa. O delegado plantonista decidiu manter a apreensão e o manteve à disposição da Vara da Infância e Juventude.

você pode gostar também