GOE prende homem com revólver e porções de maconha

Um desempregado de 26 anos foi preso em flagrante na manhã de quinta-feira (01) por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas em Araçatuba.

Policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil receberam denúncia anônima de que na casa do suspeito, localizada na rua Humberto de Campos, no Conjunto Habitacional Hilda Mandarino, estaria ocorrendo a venda de entorpecente.

As equipes conseguiram mandado de busca e apreensão na residência expedido pela 3ª Vara Criminal do Fórum da cidade. Os policiais foram até ao endereço e encontraram o indiciado dormindo. Assim que tomou conhecimento dos fatos, ele mesmo indicou uma cômoda onde escondia um revólver de calibre 32 dentro da gaveta.

Os investigadores encontraram a arma no local com seis munições. Na mesma gaveta, debaixo de algumas peças de roupas, foi encontrada uma porção de maconha, além de R$ 200,00 em dinheiro. Durante vistoria no restante da casa, os policiais localizaram outra porção da mesma droga em cima da geladeira. Já no bolso da bermuda do rapaz, a polícia encontrou mais R$ 40 em notas diversas.

O desempregado foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Ele contou ao delegado plantonista que comprou o revólver para se defender, já que se envolveu em alguns desentendimentos na cidade. Sobre as porções de maconha encontradas na residência onde mora, o indiciado permaneceu calado.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes cometidos e vai passar por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (01) no Fórum de Araçatuba.

você pode gostar também