Funcionária pública é roubada na saída de supermercado

Uma funcionária pública estadual foi assaltada em frente a um supermercado de Araçatuba no início da noite de quarta-feira (31).

A vítima procurou a Polícia Civil no mesmo dia para registrar um boletim de ocorrência. Ela contou em depoimento que estava saindo de um supermercado localizado na rua Humaitá, onde havia acabado de fazer compras.

A mulher fazia o trajeto até o veículo em que estava quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta. A vítima não se lembrava do modelo e da placa da moto, já que segundo ela estava encoberta.

Os criminosos passaram e repentinamente puxaram a bolsa. Foram levados documentos pessoas, cartões bancários, convites de uma festa, um aparelho celular, além de R$ 200 em dinheiro que estavam dentro da bolsa.

Os assaltantes fugiram logo em seguida em um caminho desconhecido. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido localizado. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e vai tentar procurar câmeras de monitoramento próximas ao local do crime que possam ter flagrado a ação.

você pode gostar também