Home Cidades Três Lagoas Empresa entrega viaturas para Polícia Militar

Empresa entrega viaturas para Polícia Militar

3 tempo de leitura
0
0
27

A Fibria entregou, nesta quinta-feira (1º), viaturas para Polícia Militar de Três Lagoas (MS) e um cão farejador, que auxiliará no combate às drogas. A entrega faz parte do Programa Básico Ambiental (PBA) da segunda linha de produção da indústria município. A cerimônia foi na sede do 2° Batalhão da Polícia Militar.

A solenidade contou com a presença de representantes da Segurança Pública do município e do Estado e representantes da Fibria. A Polícia Militar receberá o total de três novas viaturas, duas serão entregues no evento, e a outra na mesma semana. Dois veículos são da categoria SUV, modelo Duster, e uma 4X4, modelo S10. As viaturas reforçarão o patrulhamento rural na cidade. A corporação também já recebeu um cão da raça Pastor Alemão, uma fêmea farejadora que está reforçando o combate às drogas.

“Uma empresa que lidera um setor tem de se desafiar e gerar valor para a sociedade. Por isso, é com muito prazer que buscamos construir de forma contínua uma relação de gratidão e de respeito para com Três Lagoas. Queremos que nossa presença no Mato Grosso do Sul seja destacada de forma positiva pelo legado social que estamos construindo”, diz Maurício Miranda, gerente geral industrial da Fibria em Três Lagoas.

Com o PBA, a Fibria investiu mais R$ 6,2 milhões em Três Lagoas na compra de equipamentos para secretarias municipais e reformas em quatro escolas da cidade, de uma Clínica Odontológica e de uma Clínica Ortopédica. Outras entidades também foram contempladas, como Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Centro Salesiano e APAE. O investimento de R$ 6,2 milhões beneficiou ações que foram apresentadas como prioritárias pela Prefeitura Municipal e o Comitê de Desenvolvimento Sustentável (Codesus) de Três Lagoas.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Três Lagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…