Azul deve ampliar voos em Araçatuba em abril

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras deve ampliar a quantidade de voos entre Araçatuba e São Paulo (Viracopos) a partir do mês de abril. Segundo sua assessoria de imprensa, o projeto é manter um horário fixo e dois que irão operar seis vezes na semana.

Desde junho de 2017 a companhia reduziu uma frequência diária entre Araçatuba e São Paulo (Viracopos) devido a um reajuste da malha.

O voo que saía do aeroporto de Viracopos por volta de 17h30 e chegava em Araçatuba às 18h50 e decolava de Araçatuba às 19h15, chegando em Campinas às 20h25 foi suspenso na época, com previsão de retorno em setembro, porém não foi reestabelecido.

Hoje, a Azul disponibiliza voos com saída de Araçatuba e destino a Viracopos em duas frequências. De segunda a sexta, os horários variam entre 11h e 19h55 e 9h e 18h. Aos sábados, os horários se alternam entre 17h25 e 13h15 e, aos domingos, estão disponíveis às 21h e às 19h05.

Os clientes devem consultar o site da companhia para saber os horários disponíveis para a data programada da viagem.

PASSAREDO

A Passaredo Linhas Aéreas, sediada em Ribeirão Preto, realiza um estudo para atuar na região de Araçatuba. Apesar disso, a assessoria de imprensa da companhia informou ao LIBERAL que ainda não está confirmada a operação na cidade de Araçatuba. Hoje a Passaredo atende 14 destinos, entre eles Araguaína, Barreiras, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Palmas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Rondonópolis, Salvador, São José do Rio Preto, Três Lagoas e Vitória da Conquista.

Karen Mendes

Araçatuba

você pode gostar também