Dise prende dois por tráfico de drogas em Araçatuba

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) da Polícia Civil de Araçatuba prenderam dois homens na noite de segunda-feira (29) em duas ocorrências distintas de tráficos de drogas na cidade.

O primeiro caso ocorreu por volta das 17h50 na Rua Marcondes Salgado, no bairro Santana. Os investigadores receberam denúncia anônima de que o dono do imóvel, um auxiliar de serviços gerais de 27 anos estaria comercializando entorpecente no local.

Foi expedido mandado de buscas para a residência. Chegando ao endereço, as equipes encontraram o acusado. Ele confessou vender drogas na residência. Durante vistoria foram encontradas duas porções de maconha escondidas dentro da geladeira, uma balança de precisão eletrônica, rolos de filmes plásticos, usados para embalar entorpecentes, além de R$ 94 em dinheiro.

O indiciado revelou ainda vender tanto maconha quanto cocaína, mas que naquele momento em que os policiais chegaram ele não tinha a outra droga. Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

MAIS APREENSÃO

A segunda ocorrência apresentada pela equipe da Dise na mesma noite ocorreu depois que um morador do bairro São José fez denúncia anônima de que um rapaz estaria em frente a um bar, localizado na rua Fundador Paulino Gatto vendendo entorpecente.

Diante das informações, os policiais foram até ao endereço e, em um primeiro momento, passaram a observar a movimentação no local. Eles constataram que o suspeito ia até a esquina pegar algo escondido ao lado de uma árvore e depois entregava objetos às pessoas.

As equipes decidiram abordá-lo e descobriram que o rapaz tinha 18 anos. Eles encontraram durante vistoria nas proximidades seis pinos de cocaína, além de R$ 265 em dinheiro no bolso do jovem.  Ele confessou o tráfico e recebeu voz de prisão pelo crime.

você pode gostar também