Chuva causa transtornos em Araçatuba

As chuvas dos últimos dias têm causado muitos transtornos aos moradores de Araçatuba. A última, registrada durante toda a terça-feira (30), deixou ruas e avenidas alagadas.

Um dos pontos mais críticos de alagamento na cidade foi registrado na rua Saldanha Marinho, no bairro São Joaquim. A água ficou acumulada entre a Avenida João Arruda Brasil e a rua Manoel Ferreira Damião, próximo ao Mercado Municipal.

Muitos carros não conseguiram passar, por conta do nível da água, e tiveram que fazer o retorno. Mesmo assim, muitos motoristas se arriscaram. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, nenhuma ocorrência foi registrada por conta da chuva.

De acordo com o Ciiagro (Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas) no último sábado (27) choveu na cidade aproximadamente 46 milímetros. Já na segunda-feira (29), houve o registro de 20 milímetros de chuva. Desde o início de janeiro, a chuva já ultrapassou a média prevista, totalizando até o momento 354 milímetros de chuva.

Segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) há previsão de mais chuva nesta quarta-feira (31) e também no primeiro dia de fevereiro. A partir de sexta (02) o tempo muda e o sol voltará a aparecer.

você pode gostar também