PM apreende munição em residência de Araçatuba

A Polícia Militar de Araçatuba apreendeu na noite do último sábado (27) 756 munições de calibre 38 em uma residência localizada na Travessa Santa Gertrudes, no bairro Chácaras Bandeirantes.

Policiais militares só descobriram o endereço depois de receberem denúncia anônima de que o dono do imóvel estaria fabricando munições no local. Diante das informações, os PMs foram até ao endereço para verificar a informação.

Chegando ao local, as equipes foram recebidas pelo morador, um desempregado de 22 anos. Ele autorizou a entrada dos policiais na casa e afirmou possuir no local a máquina de um amigo usada para calibrar projéteis.

Durante o atendimento da ocorrência, o colega do desempregado chegou e acompanhou as buscas. Ele é atirador esportivo e faz instruções de tiros. A polícia localizou toda a quantidade de munições escondida dentro de um quarto nos fundos da residência, além da máquina usada na calibragem.

O homem alegou ter todos os registros para utilizar o equipamento. Mesmo assim, os objetos foram apreendidos e levados até a delegacia. Eles farão parte das investigações de um inquérito aberto pelo terceiro distrito policial da cidade. Os envolvidos na ocorrência foram ouvidos e liberados na sequência.

você pode gostar também