Corpo de jovem morto em acidente é enterrado

O corpo do estudante Pedro Henrique Souza da Silva, de 19 anos, foi enterrado no começo da manhã de segunda-feira (29) no cemitério Recanto de Paz, no bairro Rosele, em Araçatuba. O rapaz morreu em um acidente na madrugada de domingo (28).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima seguia no sentido Centro/Bairro com uma moto Honda/CG 125 Fan pela Avenida dos Araçás, região central da cidade, quando por motivos a serem esclarecidos perdeu o controle da direção, bateu na guia de sarjeta e invadiu o canteiro central. O jovem foi jogado contra um coqueiro, enquanto a motocicleta foi lançada do outro lado da via, já na rua dos Fundadores.

Uma viatura da Guarda Civil Municipal fazia patrulhamento no exato momento em que se deu o acidente. Os dois guardas que estavam no veículo contaram em depoimento que viram quando o rapaz repentinamente perdeu o controle e caiu da moto.

Uma viatura do Resgate foi acionada, chegou a socorrer Silva com vida, mas ele morreu pouco tempo depois de dar entrada no pronto-socorro da Santa Casa. Esse foi o primeiro acidente com morte registrado em Araçatuba no ano de 2018.

O velório do rapaz ocorreu durante todo o domingo em uma capela da Avenida Prestes Maia, zona norte do município. Centenas de pessoas, entre familiares e amigos comparecem na despedida do jovem.

Equipes da Perícia estiveram no local da batida tentando encontrar evidências que possam levar às causas do ocorrido. Um laudo deve ficar pronto em até 30 dias. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como Queda Acidental seguida de morte. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

você pode gostar também