Trecho de avenida no João Crevelaro é recapeado

A Prefeitura de Birigui continua realizando melhorias nas ruas e avenidas da cidade. Trecho da avenida Antonio Augusto Pedrosa, no bairro João Crevelaro, está recebendo recapeamento asfáltico. O serviço integra a primeira fase do Programa Caminho Suave, que visa a recuperação e conservação da malha viária da cidade.

O recapeamento é feito entre as avenidas Antonio Corghi e Benjamim Lot, totalizando 1.692,09 metros quadrados. Estão sendo investidos R$ 40.899,64 mil, com recursos do Ministério das Cidades e contrapartida do município. A obra é executada pela empresa Consdon Engenharia e Comércio, vencedora da licitação.

A recuperação asfáltica é feita com material do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que é mais resistente ao tráfego intenso de veículos. Além do recapeamento, o serviço contempla a sinalização da avenida. “Com o Programa Caminho Suave, vamos realizar obras de infraestrutura urbana por todo o município”, afirmou o prefeito Cristiano Salmeirão.

MAIS RECAPEAMENTO
A mesma empreiteira já realizou o recapeamento asfáltico na rua XV de Novembro, entre as ruas Emília Crem dos Santos e a Dr. Arthur Cordeiro, no bairro Vila Xavier, e as ruas dos Cravos e das Violetas, ambas entre a rua dos Gerânios e a avenida Cidade Jardim, no bairro Cidade Jardim. Falta apenas a pintura de sinalização de solo das vias.

Da Redação

você pode gostar também