PM prende três após flagrá-los tentando extorquir dona de casa

Três homens, de 29,32 e 37 anos, foram presos na tarde de quinta-feira (25) após extorquir uma mulher. O caso aconteceu em uma casa do bairro Agrovila, em Valparaíso, cidade a 44 quilômetros de Araçatuba.
Policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia anônima de que os três indivíduos estavam trafegando com um veículo Fiat/Uno, de cor azul, e um dos suspeitos estaria armado.
Com as informações, os PMs passaram a procurar o carro e o encontraram estacionado em frente à residência de uma mulher. De longe, as equipes conseguiram enxergar três homens no quintal do imóvel e um suspeito segurava um objeto enrolado em uma camiseta nas mãos.
Ao ver a viatura policial, o indiciado fugiu correndo e jogou um revólver de calibre 38 no tanque de lavar roupas. Ele conseguiu ser abordado pelos policiais, assim como os outros dois comparsas dele.
O trio confessou que estava na casa para cobrar uma dívida de drogas, já que a proprietária do imóvel estaria devendo a eles. Diante da arma encontrada e da confissão dos suspeitos, a polícia deu voz de prisão aos três e os encaminharam para a delegacia da cidade.
Lá, o delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por Extorsão e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Os presos foram transferidos na manhã de sexta-feira (26) para a cadeia pública de Penápolis, depois de passarem por audiência de custódia no Fórum de Araçatuba.

você pode gostar também