Homem é preso com drogas após fuga e acidente de moto

Um homem de 30 anos foi preso no fim da tarde de quinta-feira (25) depois de fugir da Polícia Militar e ser flagrado com drogas e objetos usados no tráfico de entorpecente em Ilha Solteira, cidade a 165 quilômetros de Araçatuba.

Segundo informações da polícia, uma equipe da PM fazia fiscalização de rotina por uma rua do bairro Novo Horizonte, quando uma moto ocupada por dois homens entrou na via, mas logo fez o retorno, fato que chamou a atenção dos policiais.

As equipes começaram uma perseguição por várias ruas da cidade, já que o condutor e o que estava na garupa não respeitavam a ordem de parada. A fuga só foi terminar quando o piloto da motocicleta perdeu o controle da direção e caiu. Ele conseguiu fugir para um matagal, enquanto o comparsa dele foi abordado.

Durante revista no local da abordagem, os policiais encontraram 12 porções médias de maconha, além de uma balança de precisão. O garupa recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e permaneceu à disposição das Justiça. Ele não revelou a identidade do amigo e não disse para onde levariam o entorpecente.

Apesar de ter feito buscas no matagal existente no local da queda da moto, o outro suspeito não havia sido localizado até o fechamento desta edição.

você pode gostar também