Home Cidades Concluídas obras de reforma e adequação da UBS Tóquio

Concluídas obras de reforma e adequação da UBS Tóquio

2 tempo de leitura
0
0
13

Foram concluídas, nesta semana, as obras e adaptações da unidade básica de saúde do Jardim Tóquio. O espaço será inaugurado nos próximos dias, mas os pacientes já utilizam normalmente a unidade de saúde. As obras foram executadas pela Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).

O vice-prefeito, Carlos Alberto Feltrin, e o secretário de Saúde, Wilson Carlos Braz, visitaram a unidade e conferirem a reorganização do espaço. Após as reformas, os servidores reorganizaram o espaço e os prontuários dos pacientes. A reforma garantiu a acessibilidade aos moradores com mobilidade reduzida ou com necessidades especiais.

O secretário de Saúde explicou que foi feita a reforma e adaptação dos banheiros, a ampliação da recepção, além das reformas nas salas de pré-consulta e consultório médico. “Os moradores que utilizam a UBS Tóquio aguardavam por esta reforma e ampliação do espaço. A melhoria na estrutura tem o objetivo de oferecer um melhor atendimento aos pacientes”, afirmou Braz.

Nas áreas reformadas, também foram feitas a troca do piso e a pintura interna e externa. O vice-prefeito agradeceu os servidores por trabalharem durante a execução das obras. “Mesmo com as reformas, o atendimento foi mantido normalmente. Agradecemos a paciência dos servidores e dos pacientes. Agora temos um espaço mais adequado para todos”, finalizou Feltrin.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…