Polícia encontra carro com mais de 17 mil maços de cigarros contrabandeados

Um auxiliar administrativo de 34 anos foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (24) por transportar mais de 17 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão ocorreu na SP-425 (Rodovia Assis Chateaubriand), na altura de Santópolis do Aguapeí, cidade a 54 quilômetros de Araçatuba.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, policiais faziam patrulhamento de rotina quando suspeitaram do veículo GM/Astra, com placas de Uberlândia, Minas Gerais, conduzido pelo suspeito. Os PMs deram ordem de parada e o rapaz obedeceu.

Durante vistoria no veículo, foram encontradas diversas caixas com pacotes de cigarros nos bancos traseiros, porta-malas e banco do passageiro. O suspeito não disse quanto pagou pela mercadoria, mas revelou que levaria os produtos para São José do Rio Preto.

Ele e o carro foram encaminhados à sede da Polícia Federal de Araçatuba, onde a ocorrência foi registrada. Os produtos permaneceram apreendidos, enquanto o auxiliar administrativo ficou preso por contrabando.

você pode gostar também