Fim de semana com apreensões nas penitenciárias da região

A Secretaria da Segurança Pública (SAP) divulgou na quarta-feira (24) as apreensões nas penitenciárias da região de Araçatuba durante o fim de semana.

No sábado (20), na Penitenciária de Valparaíso, uma mulher foi detida no momento em que passou pelo scanner corporal. Durante o procedimento de revista, o aparelhou mostrou a imagem de um objeto na altura da cintura da suspeita.

Porém, a mesma negou que estivesse portando algo ilícito em seu organismo. Nervosa, somente na presença de diretores confessou que trazia um celular no órgão genital e o entregaria ao seu companheiro, dirigindo-se ao banheiro para retirá-lo na companhia de agentes femininas, as quais observaram que se tratava de um celular no formato de relógio.

No mesmo dia, só que na Penitenciária Asp. Lindolfo Terçariol Filho, a P2 de Mirandópolis, uma mãe que visitaria o filho foi barrada com quatro comprimidos de estimulante sexual, proibido nos presídios, misturados a outros comprimidos permitidos.
Já na Penitenciária Anízio Aparecido de Oliveira, em  Andradina, cinco pessoas tentaram burlar a segurança da unidade prisional. Duas delas, um homem e uma mulher, estavam com barbeadores que apresentavam sinal de emenda. Desconfiados, os agentes analisaram o material encontrando entorpecentes dentro dos objetos. Enquanto isso, uma terceira pessoa foi flagrada pelo scanner corporal com maconha, trazido nas vestes, na altura dos joelhos e com uma quarta visitante foi encontrada uma nota de R$ 2,00.

Em todos os casos, as pessoas flagradas foram suspensas do rol de visitas e os sentenciados responderão à Procedimento Disciplinar. Aqueles que estavam com entorpecentes foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

você pode gostar também