Técnicos estão entre profissionais mais valorizados do mercado

Os cursos técnicos são uma ótima oportunidade para conseguir uma colocação no mundo do trabalho. A exemplo disso, um estudo realizado pela empresa de consultoria e recrutamento ManpowerGroup mostrou que as funções que exigem habilidades técnicas específicas são os cargos que as empresas brasileiras possuem mais dificuldade de preencher.

Sendo assim, a escassez de profissionais acaba valorizando aqueles capacitados por cursos técnicos, em outras palavras, as chances de empregabilidade são mais altas.

O Senac Araçatuba oferece 11 opções de cursos técnicos, que já estão com inscrições abertas e terão início neste primeiro semestre de 2018. As ofertas são nas áreas de arquitetura e urbanismo, beleza e estética, comunicação e artes, gastronomia, gestão e negócios, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho e saúde e bem-estar.

Os interessados podem obter mais informações sobre os cursos e se inscrever pelo Portal Senac www.sp.senac.br/aracatuba ou diretamente no Senac Araçatuba, na Avenida João Arruda Brasil, 500 – São Joaquim.

Da Redação

você pode gostar também