Jovem é flagrado furtando casa e acaba preso pela Força Tática

Um auxiliar de serviços gerais, de 19 anos, foi preso na noite de segunda-feira (22) depois de ser flagrado pela Polícia Militar furtando a casa de um advogado, de 46 anos, no bairro Vila Carvalho, em Araçatuba.

Os policiais da Força Tática faziam patrulhamento bem próximo ao local do crime quando foram informados por um pedestre, que dizia ter ouvido um barulho estranho vindo de uma residência localizada na altura da rua Cristiano Olsen.

Com as informações, os PMs foram até ao endereço e entraram no imóvel. Eles flagraram o suspeito no quintal já separando diversos objetos para fugir. Ao ver as equipes, o homem tentou fugir, mas foi rapidamente contido por um dos policiais que estava no atendimento da ocorrência. O criminoso precisou ser algemado, já que encontrava-se bastante alterado e com risco de fugir.

Logo em seguida, os policiais perceberam que o auxiliar tinha um pé de cabra e forçou a porta da cozinha, além de arrombar a porta do quarto dos fundos usando o objeto. Ele já estava separando uma garrafa de espumante, um aparelho umidificador de ar, além de um multiprocessador para furtar.

O homem revelou aos PMs que pulou o muro do imóvel, uma altura aproximada de 2,5m e acabou confessando a intenção do furto. O suspeito foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista decidiu manter a prisão e deixa-lo à disposição da Justiça.

O proprietário da casa também foi chamado a comparecer à delegacia, onde reconheceu todos os objetos, que foram devolvidos a ele logo em seguida.

você pode gostar também