Em conversa com fã, Avril Lavigne dá mais detalhes sobre seu novo álbum

O novo álbum de Avril Lavigne, que marca o retorno da cantora desde o lançamento de seu último álbum em 2013, está mais perto do que imaginamos. E, após o diretor musical de Avril revelar que o disco está sendo finalizado, a cantora, em conversa com um fã pela internet, também deu mais detalhes sobre o projeto.

Segundo Avril Lavigne, o atraso para o laçamento do seu sexto álbum foi causado pela demora na escolha dos produtores certos para o projeto e que o disco deverá estar finalizado, provavelmente, em fevereiro.

“Eu comecei a mixar o meu álbum e estamos concluindo ele”, afirmou Avril Lavigne, em conversa com fã pelo Instagram. “Eu estou tão aliviada. Quase lá. O que fez demorar mais foi achar os produtores certos para o projeto, acredite ou não.”

“Eu já tinha as minhas músicas há um tempo. Eu acho que estará finalizado no final de fevereiro. Eu nunca trabalhei tão duro em um álbum. É um outro nível. Valerá a pena. É muito verdadeiro. E eu acho que isso é muito importante e espero que todos vocês se conectem de verdade”, concluiu Avril Lavigne.

O novo álbum de Avril Lavigne, o sexto disco de sua carreira, ainda não tem uma data de lançamento prevista pela cantora.

Da Redação

você pode gostar também