Drake cita Rihanna em música nova, “Diplomatic Immunity”

Drake lançou duas músicas de surpresa no fim de semana e uma delas, “Diplomatic Immunity”, faz menção à Rihanna – sua ex-namorada (ou ex-peguete, nunca ficou muito claro). Mas não é nada polêmico ou íntimo demais. A letra do rapper traz os seguintes versos: “Caterin’ is from Giorgio Baldi, Robyn’s favorite / Shit is nice, but I preferir Madeo” (em tradução livre: o bufê é do [restaurante] Giorgio Baldi, o favorito da Robyn / É bom, mas prefiro o Madeo).

Robyn é o primeiro nome da Rihanna: Robyn Rihanna Fenty. E Giorgio Baldi é o restaurante italiano no qual ela sempre é fotografada em Santa Monica, na Califórnia. Realmente, é o favorito dela.

Ouça abaixo:

Em 2016, Drake e Rihanna assumiram que estavam juntos logo após o VMA, no qual ele entregou o Video Vanguard Award para ela. Na premiação, ele disse para todo o mundo ouvir: “sou apaixonado por ela desde que eu tinha 22 anos”. Os dois chegaram a fazer uma tatuagem igual para marcar a união, mas depois se separaram e engataram outros relacionamentos.

Da Redação

você pode gostar também