Trio é detido com motos furtadas na região

Três rapazes, sendo dois adolescentes de 17 anos e um de 23, foram detidos na noite de sexta-feira (19) com três motos Honda/Biz furtadas em Birigui, que fica a 19 quilômetros de Araçatuba.

De acordo com informações da Polícia Militar, os crimes ocorreram durante o dia em um curto período de tempo. Os PMs encerraram o turno de serviço e uma nova equipe policial começou a trabalhar e recebeu as informações das características do modo de agir dos bandidos e o número das placas das motocicletas furtadas.

Diante das informações, uma viatura policial começou a fazer patrulhamento quando se deparou com os três homens em duas motos pelo bairro Jardim Toselar. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram abordados.

As equipes constaram que as duas motocicletas eram as que tinham sido furtadas horas antes. O trio confessou o crime e indicou o local em que estaria escondido o terceiro veículo levado nas ações.

Os PMs foram até a casa de um dos detidos e além de encontrar a moto localizou também mais nove pinos contendo cocaína. Os três jovens receberam voz de prisão por furto e o outro vai responder ainda por tráfico de drogas. Eles permaneceram presos à disposição da Justiça. As motocicletas foram devolvidas aos donos sem nenhum tipo de dano.

você pode gostar também