Mulher é esfaqueada pelo marido depois de ataque de ciúmes

Uma mulher de 32 anos foi esfaqueada pelo marido, de 47, na tarde de sexta-feira (19), dentro de uma quitinete localizada no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

 

O homem identificado como Edson dos Santos desferiu três golpes contra a vítima. Ela foi atingida na barriga, pescoço e no braço esquerdo. O motivo da tentativa de homicídio teria sido um desentendimento entre o casal no dia anterior ao crime.

 

O suspeito agrediu a esposa e fugiu logo em seguida. Com medo das agressões e ameaças, a mulher buscou abrigo na casa de um vizinho, motivo que fez com que o autor voltasse na manhã de sexta para tirar satisfações.

 

Desconfiado que poderia estar sendo traído, ele o ameaçou de morte, e durante a tarde seguiu a mulher do caminho do trabalho até a residência e aproveitou da situação para esfaqueá-la na rua.

 

Populares a socorreram e conduziram ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

 

O caso foi registrado como tentativa de Feminicídio. Após cometer o crime, Edson fugiu e até o fechamento desta edição não havia sido localizado pelos policiais. Um inquérito foi aberto para investigar o caso. (Com informações de Hoje Mais)

 

você pode gostar também