Homem é preso depois de esfaquear os tios em assentamento

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na madrugada de sábado (20) depois de tentar matar os dois tios com golpes de faca na zona rural de Araçatuba.

O crime ocorreu em um assentamento da cidade. De acordo com o que foi apurado pela reportagem, o tio do autor deu um tapa na mãe dele há alguns meses e por esse motivo o suspeito não aceitava a situação e decidiu se vingar da vítima.

Durante a noite de sexta-feira (19) os dois começaram a beber bebidas alcoólicas. Foi nesse momento que o rapaz relembrou o tio sobre o fato, armou-se com uma faca e o atingiu pelo menos seis vezes. Os golpes acertaram os braços, ombro, perna e pescoço.

Logo em seguida, a esposa da vítima tentou intervir e também foi atingida com uma facada no braço. Ela ainda conseguiu fugir e pedir ajuda ao porteiro de um condomínio de ranchos que fica bem próximo ao assentamento. Marido e mulher foram socorridos até ao pronto-socorro da Santa Casa. Ela recebeu atendimento médico e foi liberada. Já o homem permaneceu internado em observação. O estado de saúde é considerado estável.

Após o crime, o agressor foi preso por policiais militares. Ele foi encaminhado até a delegacia, onde confessou a tentativa de homicídio. Por esse motivo, o rapaz vai permanecer preso à disposição da Justiça.

você pode gostar também