GNT Play estreia duas séries baseadas em obras de Agatha Christie’

O GNT disponibilizou, exclusivamente na plataforma on demand, um especial em homenagem à escritora Agatha Christie com duas minisséries completas: “E não sobrou nenhum” e “Sócios no Crime”.

Com três episódios, a minissérie inglesa “E não sobrou nenhum” é baseada no livro homônimo que a originou, já vendeu mais de 100 milhões de cópias no mundo. Dez pessoas vão para uma ilha particular a convite de um anfitrião desconhecido e, quando chegam lá, são acusadas por uma voz que sai de um gramofone, todas envolvendo a morte de alguém. Enquanto estão na ilha, um a um, eles vão aparecendo mortos. Cada morte segue precisamente o que diz um poema emoldurado na casa. A medida em que as mortes vão acontecendo, fica claro para os hóspedes que um deles é o assassino.

Outra série baseada nos contos da escritora é “Sócios no Crime”, que conta a história de Tommy e Tuppence, uma dupla de detetives que se envolve na busca de Jane Finn, uma garota desaparecida após o naufrágio de um navio durante a primeira guerra mundial. Jane carregava um importante documento com informações comprometedoras para a Inglaterra e os países aliados. Assim, não somente o governo, mas também um grupo de revolucionários quer ficar com os documentos.

“E não sobrou nenhum” e “Sócios no Crime” já estão disponíveis no GNT Play. Para acessar o GNT Play ou as plataformas sob demanda NET Now, Oi Fibra e Vivo. E mais uma novidade: os não assinantes também podem assistir, gratuitamente, até o dia 25 de janeiro.

Da Redação

você pode gostar também