Adolescente tenta embarcar em ônibus com pinos de cocaína

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de sexta-feira (19) após ser flagrado com pinos de cocaína dentro de um ônibus na SP-300 (Rodovia Marechal Rondon), em Araçatuba.

Policiais da Força Tática estavam parados na altura do quilômetro 536 da rodovia, fazendo patrulhamento preventivo, quando perceberam o veículo parando para pegar o passageiro em frente a um motel.

As equipes desconfiaram de uma sacola plástica que o rapaz carregava nas mãos e deram ordem de parada ao veículo. O motorista obedeceu e autorizou a entradas dos PMs. Ao ver os policiais, o menor correu para os fundos do ônibus e tentou jogar o que segurava nas mãos pela janela, mas foi impedido.

Ao verificar o que havia dentro do objeto, os policiais militares encontraram 30 pinos de cocaína. Já no bolso da roupa do adolescente foi encontrada a quantia de cinco reais em dinheiro.

O estudante confessou que havia pagado R$ 300 pelos pinos de drogas e os comprou de um homem, morador do bairro São José. A intenção do menor era revender todo o entorpecente pelo valor de R$ 10 a unidade.

Os PMs apreenderam o rapaz por conta da quantidade de cocaína encontrada e pela tentativa de fuga dele e o encaminharam até a delegacia, onde o delegado plantonista manteve a apreensão e deixou o adolescente à disposição da Vara da Infância e Juventude.

você pode gostar também