Trio é preso com 74 tabletes de maconha dentro de carro

Três pessoas foram detidas na tarde de sexta-feira (19) com 74 tabletes de maconha escondidos em caixas de desinfetantes. O caso ocorreu em Birigui.

Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura fazia patrulhamento em uma rua próxima à marginal da SP-461 (Rodovia Gabriel Melhado) quando viram dois veículos, um VW/Gol e um Fiat/Pálio com todos os ocupantes do lado de fora dos automóveis.

Os policiais fizeram o retorno para poder verificar o que estava acontecendo e foi nesse momento em que o Fiat/Pálio saiu do local antes de ser abordado. Já o motorista do Gol, de 30 anos, permaneceu parado. Dentro do carro, nos bancos traseiros, os policiais encontraram todo o entorpecente escondido dentro de caixas de desinfetantes.

O suspeito alegou que havia acabado de pegar a droga e iria levá-la para São José do Rio Preto. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à delegacia.

Cerca de duas horas depois da abordagem, policiais rodoviários encontraram o veículo Fiat/Pálio e os dois ocupantes. Eles negaram que estivessem entregando maconha em Birigui, mas foram reconhecidos pelos próprios PMs que viram a dupla antes de ser realizada a abordagem na cidade. Os dois também permaneceram presos, depois que o delegado entendeu e encontrou indícios da participação da participação no crime.

Os três detidos serão apresentados no Fórum local para audiência de custódia. O total de maconha encontrada pesou 68 quilos. O entorpecente foi apreendido para depois ser incinerado.

você pode gostar também