Prazo para pagamento com desconto termina amanhã

Os contribuintes de Penápolis que quiserem aproveitar o desconto de 10% devem quitar seu IPTU 2018 (Imposto Predial e Territorial Urbano) hoje (19). Termina nesta sexta-feira o prazo para pagamento à vista e em parcela única com o desconto. Os moradores que não receberam seus carnês em casa podem retirá-lo no Serviço de Rendas da Prefeitura de Penápolis.

Para facilitar e agilizar o atendimento, o Serviço de Rendas solicita que, para retirar o carnê, os moradores tragam um carnê de IPTU antigo. A consulta ao carnê antigo facilita para que os servidores encontrem o novo carnê com mais rapidez.

Já os contribuintes que optarem pelo parcelamento deverão efetuar o pagamento da primeira parcela do IPTU nos dias 22, 23 e 24 de janeiro, conforme especificado em cada carnê. O imposto poderá ser quitado em todas as Casas Lotéricas, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Santander (somente para débito em conta) e no caixa do Paço Municipal.

Qualquer dúvida, o contribuinte pode procurar o Serviço Municipal de Rendas, localizado no piso térreo da Prefeitura, na avenida Maria Chica, 1400 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

Da Redação

você pode gostar também