Jovem é preso com drogas escondidas no telhado de casa

Policiais militares da Força Tática prenderam um rapaz de 18 anos com drogas escondidas no telhado da casa onde mora, no bairro Alvorada, em Araçatuba. A ocorrência aconteceu na noite de quarta-feira (17).

De acordo com o registro policial, as equipes faziam patrulhamento quando viram o suspeito trafegando de carro pela rua Cristiano Olsen, no bairro Jardim Sumaré. Como já existia denúncia por tráfico de drogas contra o indiciado, os PMs decidiram abordá-lo.

Em revista pessoal e no veículo, os policiais encontraram R$ 90 em dinheiro e um celular. Nenhum objeto de ilícito foi encontrado. Mesmo assim, a polícia decidiu ir até a casa do jovem, localizada na rua Ramos de Azevedo, no bairro Alvorada.

Chegando ao endereço, tanto o rapaz quanto o avô autorizaram a entrada da PM. No guarda-roupas do suspeito foi encontrada uma porção de maconha. Perguntado sobre o entorpecente ele respondeu ser usuário e era para consumo próprio.

Ainda durante a vistoria no imóvel, as equipes encontraram uma sacola plástica contendo mais 32 pinos de cocaína escondida na calha do telhado da cozinha da residência. O homem acabou confessando a propriedade do entorpecente e revelou vender cada unidade por R$ 10.

O jovem recebeu voz de prisão por tráfico e foi encaminhado até a delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

você pode gostar também