Adolescente é apreendido pela quinta vez por tráfico de drogas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela quinta vez por tráfico de drogas em Araçatuba. Ele foi encontrado no início da noite de quarta-feira (17) no bairro São José.

De acordo com o boletim de ocorrência, investigadores da Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) receberam denúncia anônima de um morador dizendo que o rapaz estaria vendendo entorpecente na rua Fundador Paulino Gatto, no bairro São José, em frente a um supermercado.

Os policiais foram até ao endereço e viram o menor no local. Ao perceber a viatura, o estudante fugiu e entrou no estabelecimento comercial. Ele foi perseguido e dispensou uma sacola plástica contendo pinos de cocaína em um engradado de bebidas.

Durante a abordagem, as equipes encontraram R$ 450 em dinheiro, além de cinco pinos de cocaína. O menor, em um primeiro momento, ficou em silêncio, mas na delegacia confessou o tráfico de drogas e disse que queria guardar dinheiro para poder comprar uma moto.

O adolescente já é bastante conhecido nos meios policiais pelo crime de tráfico de drogas. Em novembro do ano passado ele também foi apreendido em flagrante. Agora, vai permanecer novamente apreendido e à disposição da Vara da Infância e Juventude.

você pode gostar também