Shows de Bruno Mars no Brasil faturam mais de US$ 11 milhões em venda de ingressos

O Brasil ama Bruno Mars, sim. Saíram os dados oficiais da bilheteria da turnê “24K Magic” no país e eles são impressionantes. Os quatro shows de novembro, metade no Rio de Janeiro e metade em São Paulo, renderam US$ 11,2 milhões em venda de ingressos, de acordo com o Boxscore da Billboard.

Bruno Mars esgotou ingressos para dois dos quatro shows, que tiveram abertura da banda DNCE e foram promovidos pela Live Nation e pela Move Concerts. Em São Paulo, o público no Estádio do Morumbi total foi de 83.437 pagantes. No Rio de Janeiro, os shows realizados na Praça da Apoteose atraíram 56.846 pagantes. Ou seja, a “24K Magic World Tour” vendeu mais de 140,2 mil ingressos no Brasil. Um sucesso.

Toda a etapa latino-americana da turnê, na verdade, foi bem sucedida. O recorde de público na região foi no Chile. A apresentação única no Estádio Nacional atraiu 67.648 pagantes na noite de 28 de novembro.

Da Redação

você pode gostar também