Casal é preso com grande quantidade de droga escondida dentro do guarda-roupas

Um casal foi preso depois da polícia descobrir que eles guardavam drogas dentro da casa onde moram para um traficante. O caso ocorreu no início da noite de terça-feira (16), no bairro Atlântico, zona norte de Araçatuba.
Equipes da Força Tática faziam patrulhamento quando receberam denúncia anônima que os suspeitos estariam guardando entorpecente no imóvel, localizado na rua Joaquim dos Santos Esgalha.
Os policiais foram até ao endereço e foram atendidos pela estudante, de 25 anos. Em um primeiro momento ela negou todos os fatos e autorizou a entrada dos PMs na residência. Durante a vistoria no quarto do casal foram encontrados seis tijolos de maconha escondidos em uma bolsa dentro do guarda-roupas. Já em uma cômoda do mesmo local, os policiais acharam mais porções menores da mesma droga, crack, anotações do tráfico de drogas, balança de precisão, celulares, R$ 188 em dinheiro, além de outros objetos usados para o tráfico.
O marido da estudante, um instalador de 26 anos, chegou enquanto era registrada a ocorrência. Ele confessou que estava com toda a droga há aproximadamente uma semana, depois que um indivíduo desconhecido pagou a ele o valor de R$ 300 pelo serviço.
A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista decidiu manter a prisão em flagrante por tráfico de drogas e deixá-la à disposição da Justiça. O dono de toda a droga não foi localizado, por isso um inquérito policial foi instaurado para dar andamento às investigações.

você pode gostar também