Irmãos são presos por tráfico de drogas

Dois irmãos, um de 19 e outro de 29 anos, foram presos por tráfico de drogas na madrugada de terça-feira (16) em Araçatuba.

Policiais militares receberam denúncia anônima de que os jovens e mais outro homem estariam traficando no cruzamento das ruas Veridiana Maria de Jesus com a Fundador Paulino Gatto, no bairro São José. Os PMs foram até ao endereço e encontraram apenas os irmãos.

Durante revista pessoal foram localizados três pinos de cocaína. Já em um terreno próximo ao local da abordagem as equipes encontraram mais 29 pinos contendo a mesma droga.

No atendimento da ocorrência, os policiais descobriram ainda o endereço de uma casa que funcionava como local para guardar drogas e realizar a venda, inclusive o imóvel contava com a presença de um homem que ficava responsável por fazer toda a movimentação criminosa.

No local, o suspeito conseguiu fugir pulando o muro. Nada de ilícito foi encontrado na residência. Os irmãos receberam voz de prisão e foram levados até a Central de Flagrantes, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

você pode gostar também