Homem é preso com maconha dentro do carro e na residência em que mora

Um agente de serviços gerais de 41 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (15) por tráfico de drogas. A polícia encontrou entorpecente dentro do carro e na casa do suspeito em Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem, policiais militares da Força Tática já tinham informações há algum tempo de que o suspeito, conhecido pelo apelido de “Magrelo” estaria vendendo drogas na cidade. Durante patrulhamento de rotina, os PMs encontraram o indiciado trafegando com um veículo Ford/KA, pela Avenida Arthur Ferreira da Costa.

As equipes deram sinal de parada, mas o homem tentou fugir. Ele não conseguiu e foi abordado logo na sequência. Na vistoria, a polícia encontrou uma porção de maconha, além de R$ 200 em dinheiro. O agente alegou que o entorpecente era para consumo.

Como os policiais tinham a informação de tráfico decidiram ir até a casa do suspeito, localizada no bairro Castelo Branco. Na residência, dentro de um guarda-roupas, foram encontradas mais cinco porções grandes de maconha, além de mais quatro porções menores da mesma droga. A PM também localizou mais R$ 700.

Diante de todas as provas encontradas no local, o agente de serviços gerais recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. Lá, ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

você pode gostar também