Gabarito do concurso para Auxiliares de Desenvolvimento Infantil sai nesta terça

A Secretaria Municipal de Educação de Andradina realizou a prova do concurso público n.º 02/2017 visando o preenchimento de 80 vagas para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI), neste último domingo (14).

Estavam aptos a realizar o certame 1.133 candidatos em três escolas municipais: Emef Professora Anna Maria Marinho Nunes, Emebi Professora Maria Vera Quental Tamai e Emef Professora Zoraide Oliveira De Carvalho.

O gabarito oficial estará disponível nesta terça-feira (16) no site oficial do município – www.andradina.sp.gov.br – e no da Secretaria de Educação, www.educacaoandradina.sp.gov.br . O resultado está previsto para sair a partir do dia 20 de janeiro.

Segundo a secretária de Educação, Lucilene Novais, a previsão de contratação dos ADIs para atendimento nas creches municipais é para o primeiro semestre de 2018. O profissional atuará nas instituições sob a orientação da equipe gestora e professores no cuidado com crianças de 0 a 12 anos, e especialmente nas creches com crianças de 0 a 3 anos.

Entre as atribuições estão a de preparar a alimentação, cuidar da higiene, facilitar a aquisição de hábitos de saúde, estabelecer rotinas de sono adequadas à idade de cada criança, prevenir acidentes e até manter limpo o ambiente.

“O ADI irá contribuir muito para que nossos professores possam oferecer às crianças um atendimento de excelência”, ressalta a secretária.

Da Redação

você pode gostar também