Dona de casa é vítima de feminicídio em Araçatuba

Uma dona de casa de 45 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (15) pelo ex-marido. O caso ocorreu na casa da mulher, localizada na rua Álvares de Azevedo, no bairro Ipanema, em Araçatuba.
De acordo com informações da Polícia Militar, ela estava na residência quando foi surpreendida pelo ex-companheiro que chegou armado com uma faca. Os dois tiveram uma discussão e o autor aproveitou para dar dois golpes de faca no lado esquerdo da barriga da dona de casa.
Logo após o crime, o suspeito fugiu em uma moto Honda CG/150 Titan de cor vermelha. A vítima pediu socorro aos moradores da vizinhança e ficou sentada na calçada aguardando a chegada das equipes policiais.
A Polícia Militar foi acionada e chegou antes mesmo do Resgate. Em um primeiro momento, a mulher conseguiu passar detalhes sobre a autoria do crime, inclusive a placa da moto do ex-marido. Com as informações, os PMs começaram a fazer patrulhamento para tentar localizá-lo. Minutos depois, uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou ao endereço e encaminhou a vítima até ao pronto-socorro da Santa Casa.
Segundo o último boletim médico divulgado pela Santa Casa, a mulher recebeu atendimento de emergência e passou por avaliação com médico cirurgião. O estado de saúde dela é considerado estável.
PROCURA
Durante as investigações preliminares, a polícia conseguiu identificar o autor das facadas. Trata-se de um mototaxista de 56 anos. Após cometer o crime ele foi até a casa de uma irmã, na rua Vital Brasil, e lá deixou o colete de identificação da empresa de mototáxi na qual trabalha e a faca usada na ação.
Apesar disso, o criminoso não foi encontrado. Equipes da Perícia estiveram tanto na residência da dona de casa quanto da irmã do autor colhendo provas para anexar ao inquérito policial. A faca e o colete permaneceram apreendidos. Um inquérito foi aberto para investigar o caso, mas até o fechamento desta edição o homem não havia sido preso.

 

você pode gostar também