PM encontra drogas na casa de suspeito de integrar facção criminosa

A Polícia Militar de Andradina prendeu na madrugada de domingo (14) um homem acusado de ser o distribuidor de drogas nos bairros Santa Cecília, Bela Vista e Castanheiras.

A prisão ocorreu depois que os policiais receberam informações de que o suspeito teria ligação com uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios paulistas. Diante das informações, as equipes decidiram ir até a casa do rapaz.

Chegando ao endereço, o indiciado tentou fugir assim que viu a viatura, mas não conseguiu. Ele foi detido em seguida. Dentro do imóvel, os PMs encontraram dois tabletes de maconha, que pesaram quase dois quilos, R$ 1210,00 em dinheiro, balança de precisão e outros objetos usados para embalagens de drogas.

O homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Na delegacia, os policiais confirmaram realmente que ele é filiado à facção criminosa e inclusive tinha passagens criminais por tráfico e por homicídio, depois de ter matado um policial em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. O suspeito foi transferido para a cadeia de Pereira Barreto, onde permaneceu à disposição da Justiça.

você pode gostar também